quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Processo seletivo NAVE

Processo Seletivo 2010 - NAVE
Estão abertas as inscrições para o NAVE, Colégio Estadual José Leite Lopes, na Tijuca. A escola oferece o Ensino Médio integrado à formação técnica em diversas áreas da Tecnologia, entre elas a programação de jogos.

Concebido numa parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e o Instituto Oi Futuro, instituto de Responsabilidade Social da Oi, o NAVE funciona em regime de horário integral, e une o currículo básico às disciplinas voltadas para a formação em Programação de Games, Geração Multimídia para TV Digital e Roteiros Interativos.

O programa foi construído sobre três pilares fundamentais: o Colégio Estadual José Leite Lopes, de Ensino Médio Integrado, a Fábrica de Cultura Digital, um centro de pesquisa e inovação, e a Usina de Expressão, área voltada para a disseminação de todo o conhecimento produzido.

Edital:

2 comentários:

  1. shuahsuahsau, eu já estudo no NAVE heheh!!

    realmente lá é muito bom sim, só que ainda passamos por problemas como: construção do prédio, organização quanto a horário, professores entre outros, e etc..
    O que mais me deixa feliz lá, é o curso técnico, eu sou do 1° ano (2009) e quero ano que vem ir para o curso de programação e a essa altura do campeonato eu posso dizer que já passei para o 2° ano, com dependencia ou sem..

    boa sorte aos que vão fazer a prova (2010, 2011 e os sucessores). Até um dia no horário de recreio!

    ResponderExcluir
  2. OOOI;

    você pode me infromar o edital e a inscrição online ?

    ResponderExcluir